segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um tempo a mais.


Sua vida era sempre cronometrada, em uma agenda ela anotava tudo o que faria naquele dia, semana e mês.
Tudo com horário, data e local marcados, sua vida dependia de sua pontualidade, não podia perder um minuto sequer.
Como ela mesma definia: “Tempo é dinheiro”.
Acordava cedo, se arrumava, tomava seu café, ia pro trabalho, cumpria seus compromissos, fazia compras, arrumava o jantar, cuidava da casa, dos filhos, do marido, jantavam sempre com a família, lava a louça, ajudava o filho com os deveres, adiantava o trabalho do outro dia, dedicava um tempo ao marido, e depois de tudo terminado ia dormir.
Uma vida corrida, mas que ela adorava.
Ela sempre arrumava um tempo pra tudo, mesmo que sua agenda estivesse lotada, se dividia em duas, mas sempre estava pronta a cumprir seus compromissos com precisão.
Era ótima filha, ótima esposa, ótima mãe e ótima profissional, tinha tudo o que desejava, todos os seus sonhos se tornavam realidade, era uma vencedora.
Mas não era feliz.
Um vazio sempre a incomodava, onde quer que ela estivesse, com quem quer que ela estivesse.
E ela não se conformava, pois quanto mais procurava preencher esse vazio, mais ainda ele aumentava.
Até que um dia ela recebeu uma de suas clientes que lhe fez um convite, lhe falou de um Deus, um Deus que ela não conhecia, que poderia lhe fazer feliz, que lhe daria tudo aquilo que ela procurava e não encontrava, nem em seu marido, nem em seus filhos, nem em seus pais, e muito menos no emprego.
O Senhor Jesus.
Ele é o único que nos conforta, que nos acalma, que alivia nossas dores, que nos dá forças, esperanças, paz, amor, que está sempre pronto a nos ouvir e atender nossas súplicas.
Por mais dinheiro, amor, amizade, e luxo que se tenha, sem Jesus não se tem nada.
Pois Ele é a fonte de água viva que move o nosso ser, que transforma os corações aflitos, que nos consola nos momentos difíceis, que nos deu a vida em troca de gratidão, amor, e devoção de nossa parte.
Deus não nos pede muito, em vista do que Ele deu por nós, seu próprio Filho.
Ao contrário, ele quer nos dar muito mais do que já temos, ou até mesmo que sonhamos em ter, um forte exemplo disso é nosso Pai Abraão, que seu sonho era ter apenas um filho, e hoje é Pai de uma grande e vencedora nação.
Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário