segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Corda!

"Esses últimos dias tem sido bem difíceis pra mim.
Mas tenho visto que não é só para mim, mas para muitas pessoas que convivo, que conheço e que atendo na igreja.
Por isso resolvi falar um pouco sobre o assunto em meu blog e espero que seja de alguma ajuda a você querida(o) amiga (a)."

As lutas tem sido constantes, e em muitos sentidos em minha vida.
Na área profissional, na área sentimental e na espiritual.
Às vezes você lê as mensagens que escrevo e pensa que não passo por lutas por ter sempre uma palavra para dar. Mas só me vêem essas inspirações exatamente pelas guerras que passo e que graças a Deus tenho vencido dia após dia.
Olho ao meu redor e parece que tudo está dando errado, por mais que me esforce, por mais que eu ore, me humilhe nada parece adiantar.
Porém por mais que tudo esteja desmoronando existe algo dentro de mim que grita tão alto dizendo que a vitória é certa, que simplesmente não me deixa esmorecer.
É realmente muito forte, é como se eu estivesse no fundo de um poço e alguém me jogasse uma corda e dissesse: Vem, pode subir!
E eu não tenho medo, pois tudo o que eu sou e o que eu tenho está nas mãos do meu Deus e tudo parece um trajeto que eu vou passando obstáculo por obstáculo e por incrível que pareça, eu vou olhando para traz e vendo o quanto já caminhei, por quantos já passei e por mais que à minha frente o fim esteja tão longe, eu tenho a certeza que vou ultrapassá-los até alcançar a linha de chegada.
Mesmo que eu não chegue em primeiro lugar, só o fato de cumprir meu percurso e persistir nele já me faz vencer.
Pois percebo que não fui covarde, muito menos fraca de ter parado no meio do caminho.
Minha fé e perseverança me fazem vencer.
Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário