quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Resposta de Deus!


(...)Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei...(2Rs 20.5)
Em muitas mentes tem se levantado dúvidas e indagações a respeito da maneira como Deus responde às nossas orações. Para as pessoas, talvez menos confiantes ou menos submissas, parece que o Senhor está sempre a lhes dizer não; outros, pouco chegados ao ministério da oração, a idéia que têm é que as suas petições nem chegam ao conhecimento de Deus. Felizmente, dentro da experiência de vários outros há sempre uma resposta da parte do Pai. Sem dúvida, esta pode ser positiva ou não, mas existe uma resposta - o que é importante.
A verdade é que os desígnios de Deus estão intimamente ligados aos atributos e é exatamente por isso que muitas vezes não conseguimos entender por que tantas orações, feitas com fé e confiança, não são atendidas de forma positiva como se esperava.
Por isso você tem que ser específico no que você quer, mas nem sempre o que queremos é o melhor para nós.
O mais correto pedido a se fazer, é que você esteja exatamente nos planos que Deus tem feito para você.
Porém ter seus anceios e objetivos não é errado, pelo contrário, Deus quer que você seja obstinado a conseguir tudo o que deseja, que prospere, que seja feliz, que tenha paz enfim tudo de bom que ele pode lhes proporcionar, é aí que entra a sabedoria que o Espírito Santo tem para lhe dar.
E seja lá qual for a resposta que Deus tiver para você será ótima para ambas as partes, afinal você e Ele serão um só.
Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário